terça-feira, 1 de setembro de 2009

Michel e Vica se destacam

Michel comanda classificação santarena e Vica leva ASA à Final da Série C

Michel, meia e ídolo fastiano entre 2006 a 2008 e Vica, treinador vice-campeão amazonense pelo Fast Clube em 2008 se destacaram em seus atuais clubes no último final de semana. O meia comandou a classificação do São Raimundo (PA) para a 4ª Fase do Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, marcando os 4 gols de seu time na goleada sobre o Cristal (AP) por 4x1, enquanto Vica levou o ASA (AL) à final da Série C (Terceira Divisão), superando o Icasa (CE) por 3x2, fora de casa.

Na Série C, o ASA vai decidir o título contra o América (MG). O desafio foi difícil de ser superado, mas a vitória fora de casa, contra o Icasa (que se destacou na Copa do Brasil 2009), por 3x2, leva o time de Arapiraca, treinado por Vica, à uma inédita final nacional.

Enquanto isso, na Quarta Divisão, o São Raimundo garantiu antecipadamente sua vaga para a 4ª Fase, já estando entre os oito melhores da competição, graças ao esdrúxulo regulamento da CBF para a competição, que nesta fase prevê a classificação de cinco times em confrontos eliminatórios, mais 3 times (dentre os eliminados), por critério técnico.

E o maestro do time foi o meia parintinense Michel, ex-Fast Clube (2006 a 2008), que arrasou em campo, marcando os 4 gols da goleada por 4x1 sobre o Cristal (AP), aquele mesmo que eliminou o Nacional (AM) no Vivaldão vencendo por 5x2. O meia é um dos poucos "estrangeiros" no elenco do São Raimundo, formado predominantemente por jogadores paraenses.

Michel começou a disputar a Quarta Divisão pelo São Raimundo e, durante a competição, foi emprestado ao Paysandu (PA), que disputava a Série C mas acabou eliminado. De volta ao "Pantera", Michel comandou a classificação para a 4ª Fase, provando sua condição de ídolo no time de Santarém, que conta ainda com o goleiro Labilá (ex-Fast Clube em 2006/2007) e com o treinador Lúcio Santarém, ex-atacante do Rio Negro (AM) e vice-goleador do Campeonato Amazonense de 1980, com 17 gols.

Boa sorte a Vica, Michel, Labilá e Lúcio Santarém!!!

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

2 comentários:

  1. Pois é. Mais o Michel acho que ainda volta um dia. E o Vica, talvez... Se agora ele não for para um centro mais desenvolvido...

    ResponderExcluir