Time reage após estar perdendo, empata em 2x2, mas desperdiça oportunidades de vencer a partida.
O Fast Clube apenas empatou contra o Rio Negro, em sua partida pela 2ª rodada do Campeonato Amazonense Juvenil, e jogou fora uma excelente oportunidade de praticamente garantir sua vaga para a Fase Semifinal do 1º Turno, apesar de alcançar a vice-liderança do Grupo 1, com 4 pontos. Depois de estar perdendo por 2x0, o time reagiu e empatou a partida, mas desperdiçou muitas chances de vencer a partida, inclusive pênalti.
O Rio Negro surpreendeu e logo com 5 minutos abriu o marcador, com Emerson marcando contra suas próprias redes. O Fast Clube equilibrou as ações e Neto sofreu pênalti aos 9 minutos, mas John bateu para fora.
O time não se abalou e continuou criando chances. Aos 14 minutos, em jogada pelo lado esquerdo de Neto e Esquerdinha, este cruzou mas Augusto perdeu. Aos 18 minutos Augusto desperdiçou novamente, após jogada em velocidade pelo lado direito.
Seguindo o ditado de quem não faz leva, o Rio Negro ampliou para 2x0 aos 25 minutos, após boa jogada de Elivelton pela direita que Patricki concluiu para o gol.
A reação fastiana começou efetivamente aos 25 minutos, com Esquerdinha cobrando falta na área para Emerson se redimir e marcar de cabeça, diminuindo. O gol empolgou mais ainda os juvenis fastianos, que chegaram ao empate aos 39 minutos, em bonita jogada coletiva. Douglas começou pela esquerda, aprofundando para Neto, que tocou para Esquerdinha rolar para Felipe Dentinho empatar com um golaço.
No intervalo, o treinador Lúcio Braga, que já havia trocado Augusto por Felipe Dentinho durante o 1º tempo, processou mais três alterações, visando virar o marcador, mas a partida no 2º tempo foi muito pegada e sem grandes chances de gol.
Quem esteve mais perto de marcar foi o Rio Negro, aos 17 minutos, com Patricki encobrindo Dionatam e Maurício salvando em cima da linha. A melhor chance do Fast Clube foi aos 30 minutos com Emerson batendo falta e Douglas desperdiçando o rebote de Wendell.
Ficha Técnica
Fast Clube 2x2 Rio Negro
CT Fast/Ulbra (Japiim)
2ª rodada do Campeonato Amazonense Juvenil
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação
Auxiliar 1: Raimunda Ângela Lopes Cerdeira
Auxiliar 2: Ivo Fernando da Costa de Souza
4º Árbitro: Valderi Carneiro de Souza
Gols: Emerson (contra) 5, Patricki 25, Emerson 35 e Felipe Dentinho 39 minutos do 1º tempo.
Cartões Amarelos: Cesinha 9, John 27 e Emerson 37 minutos do 1º tempo. Alexandre 26 e Paulo Victor 44 minutos do 2º tempo.
Expulsão: Douglas 42/2º.
Fast Clube: (12) Dionatam; (2) Anderson (18 - Caio 14/2º), (3) Maurício, (4) Fabrício (15 - Herbert no intervalo) e (6) Douglas; (5) Paulo Victor, (7) Emerson, (8) John (16 - Murilo no intervalo) e (10) Esquerdinha (13 - João Victor no intervalo); (9) Augusto (14 - Felipe Dentinho 28/1º) e (11) Neto. Treinador - Lúcio Braga.
Suplentes: (13) Victor, (14) Felipe Dentinho, (15) Herbert, (16) Murilo, (17) Felipe e (18) Caio.
Rio Negro: (1) Wendell; (2) Sabá, (18) Tuca, (8) Cesinha e (6) Françuar; (15) Tinho, (4) Nickson, (17) Brasil e (10) Patricki; (11) Elivelton (5 - Luis Fernando 28/2º) e (9) Alexandre. Treinador - Francisco Júnior.
Suplente: (5) Luis Fernando.
Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita
Visitem também
Nenhum comentário:
Postar um comentário