domingo, 27 de setembro de 2009

[JUVENIL] Em jogo eletrizante, Fast Clube perde para o São Raimundo

Time demora a se encontrar em campo e fica fora da Final

Foi um jogaço! Uma pena que o time tenha demorado para "entrar" em campo. Resultado: acabou derrotado pelo São Raimundo por 4x3 e perdendo a vaga para a final do 1º Turno do Campeonato Amazonense Juvenil. Vitorioso, o São Raimundo enfrenta o Nacional que derrotou o Sul América por abandono de campo durante a partida, quando o jogo estava 1x1 e houve a marcação de um pênalti contra a equipe do Trem da Colina. Não concordando com a marcação, o time, em sinal de protesto, não permitiu a cobrança e deixou o campo.

A semifinal entre Fast Clube e São Raimundo começou equilibrada e, no primeiro tempo, teve dois lances decisivos, de desatenção da defensiva fastiana, que resultaram em gols do adversário. Aos 29 minutos o São Raimundo se aproveitou da facilidade na marcação defensiva e Denner fez a jogada para a conclusão de Fabinho, abrindo o marcador. No finalzinho do primeiro tempo, aos 44 minutos, Graziane aproveitou nova desatenção dos zagueiros e ampliou para 2x0.

O São Raimundo praticamente definiu o resultado no início do segundo tempo, em duas novas bobeiras da zaga fastiana. Aos 8 minutos Adão sofreu pênalti, convertido aos 9 minutos por Denner. O Fast Clube, que veio para o segundo tempo com duas alterações para tentar reagir, acusou o baque e logo em seguida, aos 12 minutos, sofreu o tiro de misericórdia, com Maycon driblando Hamilton e marcando o quarto gol.

Só então o Fast Clube despertou para o jogo, na base do entusiasmo e da superação. Aos 18 minutos Thiago Pinto quase diminui, batendo à esquerda da meta sãoraimundense. Aos 19 minutos, o zagueiro Dystherphano, que já tinha cartão amarelo, chutou a bola após marcação de falta e foi expulso pelo segundo amarelo.

Com um jogador a mais, o Fast Clube redobrou a vontade e começou uma reação tardia. Aos 21 minutos Neto dominou, olhou e colocou de longe, no ângulo superior esquerdo de Andrey, onde a coruja dorme, marcando um golaço. Na saída de bola do São Raimundo, aos 22 minutos, o Fast Clube recuperou a posse e Thiago Barbosa recebeu livre e marcou o segundo, incendiando definitivamente a partida.

O São Raimundo ficou desestruturado com os dois gols sofridos e levou o terceiro aos 32 minutos, com Uarlei tirando sutilmente do goleiro após veloz e envolvente jogada fastiana. Nos minutos finais da partida o Fast Clube atacava com 11 jogadores, pois o goleiro Hamilton passou mais tempo no campo de ataque do que debaixo das traves.

Evidente que o São Raimundo, mesmo pressionado, teve diversas chances de marcar o quinto gol, como aos 43 minutos, quando Graziane perdeu de forma incrível, sem goleiro, após receber cruzamento da direita. O Fast Clube ainda pressionava e aos 47 minutos Neto bateu de longe e Andrey operou um milagre, ao espalmar para escanteio.

Na cobrança do escanteio, o goleiro fastiano Hamilton quase marca de cabeça. Porém, na saída do São Raimundo, mais uma vez Graziane perdeu, e novamente sem a presença do goleiro na meta fastiana. Aos 50 minutos foi a vez de Ytalo desperdiçar para o São Raimundo, de novo sem goleiro. Desta feita Douglas salvou o gol em cima da linha. No final, os erros cometidos pelo Fast Clube até o início do segundo tempo foram decisivos e o São Raimundo conquistou a vaga com a vitória dramática por 4x3.

Ficha Técnica
Fast Clube 3x4 São Raimundo
Sábado, 26 de setembro de 2009, 10 horas
CT Fast/Ulbra
Campeonato Amazonense Juvenil - Semifinal
Árbitro: João Batista Cunha de Brito
Auxiliar 1: Paulo Alves de Souza
Auxiliar 2: João Adriano Figueira de Carvalho
4º Árbitro: Jander Rodrigues Lopes
Gols: Fabinho 29 e Graziane 44 minutos do 1º tempo. Denner (pênalti) 9, Maycon 12, Neto 21, Thiago Barbosa 22 e Uarlei 32 minutos do 2º tempo.
Cartões Amarelos: Keké 6, Uarlei 19, Maycon 21 e Denner 41 minutos do 1º tempo. Douglas 1, Dystherphano 11, Andrey 15, Luis Kleber 16 e Anderson 39 minutos do 2º tempo.
Expulsão: Dystherphano 19 minutos do 2º tempo.

Fast Clube: (1) Hamílton; (2) Anderson (14 - Douglas no intervalo), (3) Mizael, (4) Ridson e (6) Esquerdinha (16 - Augusto 40/2º); (5) Uarlei, (7) Adriano, (8) Paulo Victor (15 - Thiago Barbosa no intervalo) e (11) Emerson; (9) Thiago Pinto e (10) John (17 - Neto 12/2º). Treinador - Lúcio Braga.
Suplentes: (12) Dionatan, (13) Fabrício, (14) Douglas, (15) Thiago Barbosa, (16) Augusto, (17) Neto e (18) Felipe Dentinho.

São Raimundo: (1) Andrey; (2) Lucas, (3) Keké, (4) Dystherphano e (6) Adão (13 - Luis Kleber 13/2º); (5) Leandro, (7) Graziane, (8) Kleberson e (10) Maycon (17 - Yago 16/2º); (9) Denner (16- Ytalo 23/2º) e (11) Fabinho (14 - Anderson 29/2º). Treinador - Donizette Lopes.
Suplentes: (12) Camilo, (13) Luis Kleber, (14) Anderson, (15) Weyller, (16) Ytalo, (17) Yago e (18) Frank William.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

fastclube.blogspot.com

bloggerdoteofilo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário