sábado, 13 de novembro de 2010
Goleada garante presença do Fast Clube/Ulbra Infantil na decisão do 2º turno
Vaga para a decisão foi obtida de forma tranquila
Na partida das 16 horas, válida pela semifinal do Campeonato Amazonense Infantil, o Fast Clube/Ulbra passou com facilidade pelo ASA, pelo placar de 7 a 1. Mesmo assim, ainda teve um jogador expulso, aos 34 minutos do 2º tempo, faltando apenas seis para o término da partida.
O Fast Clube/Ulbra teve a primeira chance de gol logo a 2 minutos, quando Anderson arriscou quase do meio de campo e o goleiro Lucas espalmou para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, Anderson cabeceou no travessão, com a bola saindo pela linha de fundo.
Aos 6 minutos veio a resposta do ASA, com Trindade cobrando falta, também quase da linha intermediária do meio de campo, e a bola explodindo no travessão fastiano, com Marcão afastando o perigo.
O placar foi aberto pelo Fast Clube aos 15 minutos, após jogada de ataque pela direita e saída insegura de Lucas do gol, largando a bola nos pés de Elkson, que só teve o trabalho de empurrá-la para o fundo das redes. Três minutos depois veio o segundo, com a mesma facilidade, novamente com Elkson, em nova jogada pela direita com Tiago, que agora cruzou rasteiro.
Variando o ataque pela esquerda, o Fast Clube/Ulbra esteve próximo de ampliar o placar aos 23 minutos, quando Geraldo invadiu e cruzou para área, com Douglas quase marcando gol contra. Na confusão, Neto ainda acertou a trave.
O ASA voltou a chegar com perigo aos 29 minutos, com cruzamento da esquerda que passou por André e encontrou Rodrigo, que ajeitou mas perdeu, batendo para fora. Aos 36 minutos Yann cruzou da esquerda e Júlio César deu um lindo peixinho, para boa defesa de Wendell.
O terceiro gol do Fast Clube/Ulbra aconteceu no último minuto do 1º tempo, em ataque pela direita, com a defensiva do ASA parando no lance pedindo impedimento (inexistente) e Geraldo penetrando livre para marcar.
No segundo tempo o massacre continuou e o quarto gol ocorreu logo aos 40 segundos, com Neto avançando pelo meio e fuzilando Lucas inapelavelmente. O ASA marcou seu gol de honra aos 28 minutos, através de André.
O Fast Clube/Ulbra teve um pênalti a seu favor aos 31 minutos, que Elkson converteu já aos 33 minutos. E, para fechar a conta, Paulinho marcou contra suas próprias redes ao tentar tirar uma bola da área na base da estourada, aos 36 minutos. Antes, aos 34, o Fast Clube/Ulbra perdeu o zagueiro Gean, expulso de forma direta pelo árbitro.q
Ficha Técnica:
Fast Clube /Ulbra 7 a 1 ASA
Campeonato Amazonense Infantil - Semifinal do 2º Turno
Sábado, 13 de novembro de 2010, 16 horas
CT Fast Clube/Ulbra, no Japiim, zona Sul
Árbitro: Djalma Silva de Souza
Auxiliar 1: Ivo Fernando da Costa
Auxiliar 2: Fabiana Farias da Silva
4º Árbitro: Geraldo Gomes Vieira
Gols: Elkson 15, Elkson 18, Neto 37 e Geraldo 40 minutos do 1º tempo. Neto 40 segundos, André 28, Elkson (pênalti) 33 e Paulinho (contra) 36 minutos do 2º tempo
Expulsão: Gean, aos 34 minutos do 2º tempo.
Fast Clube/Ulbra: (1) Wendell; (2) Douglas (14 - Gean), (3) Marcão, (4) Anderson e (6) Júlio (15 - Julio Emanuel); (5) Lucas (18 - Marcelinho), (7) Brendo, (8) Tiago e (10) Elkson; (9) Neto (17 - Vitor) e (11) Geraldo (13 - Deivid no intervalo). Técnico: Darlan Barroso.
Suplentes: (13) Deivid, (14) Gean, (15) Julio Emanuel, (16) Pato, (17) Vitor e (18) Marcelinho.
ASA: (1) Lucas; (2) Felipe, (3) Trindade, (4) Márcio e (6) Michel (8 - Alessandro); (5) Luisinho (14 - Leandro), (7) Júlio César, (17) Yann (18 - Gabriel 29/2º) e (10) André; ( 9) Rodrigo e (11) Paulinho. Técnico: Carlos César.
Suplentes: (12) Jhonathan, (13) Jhoe, (14) Leandro, (15) Gabriel, (16) Yan Silva, (8) Alessandro e (18) Marco Antônio.
Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário