Nada definido
Todos os clubes tem chances no Grupo A8, completamente indefinido. O CRAC é o lanterna do grupo, joga em casa e ainda tem chances de classificação. O Araguaia lidera o grupo, joga em casa e só depende de seu resultado para se classificar.
Mas poderia ser diferente. Após a rodada do domingo passado, o Araguaia comemorou a vitória sobre o Brasília fora de casa, a classificação e o primeiro lugar do grupo conquistados de forma antecipada.
Tudo mudou durante a semana, quando o clube perdeu seis pontos por escalar o jogador Araújo de forma irregular contra o CRAC, na partida do dia 26 de julho. Mesmo com a punição o time lidera o grupo com 7 pontos e saldo positivo de 4 gols. O Brasília é o vice-líder com 5 pontos e saldo zero. Em terceiro aparece a Anapolina com 5 pontos e saldo negativo de 3 gols. O CRAC é o lanterna com 4 pontos e saldo negativo de 1 gol.
A última rodada marca CRAC x Brasília no estádio Genervino Fonseca, em Catalão e Araguaia x Anapolina no estádio Bilinão, em Alto Araguaia, Mato Grosso.
Se os mandantes CRAC e Araguaia vencerem, ambos se classificam, independente dos placares. É a combinação de resultados mais simples para um grupo onde tudo pode acontecer. Da mesma maneira, por exemplo, se os visitantes Brasília e Anapolina vencerem, ambos estarão classificados. Um empate contra a Anapolina classifica o Araguaia, independente do resultado de CRAC x Brasília.
Vai ser emoção garantida até o final da rodada!
Os jogos do Grupo A8
Anapolina 1x1 Araguaia
Brasília 1x1 CRAC
Araguaia 3x2 Brasília
CRAC 1x3 Anapolina
Araguaia 1x0 CRAC
Anapolina 3x3 Brasília
Brasília 2x0 Anapolina
CRAC 1x2 Araguaia
Brasília 1x2 Araguaia
Anapolina 1x4 CRAC
Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita
Nenhum comentário:
Postar um comentário