Favorito à perigo
Apontado no início da competição como favorito ao título da Quarta Divisão, o Santa Cruz corre risco na rodada deste domingo. Lanterna do Grupo A4, não depende apenas de suas próprias forças para avançar à 2ª Fase. Tem que vencer sua partida e rezar... Os jogos da última rodada envolvem Santa Cruz x CSA no Arruda e Sergipe x Central no Lourival Batista, em Aracaju.
A classificação aponta o Central como líder com 9 pontos e saldo de 2 gols favoráveis. O Sergipe é o vice-líder com 7 pontos e saldo negativo de 1 gol. O CSA ocupa a terceira posição com 6 pontos e saldo 1 negativo. O Santa Cruz tem 4 pontos e saldo zero.
O Sergipe tem a situação mais confortável, pois se vencer jogando em casa se classifica em primeiro do grupo. No caso de empate a vaga fica com o Central, também como primeiro colocado do grupo, situação que vale também para uma vitória do time de Caruaru.
Enquanto isso, em Recife, só a vitória interessa ao Santa Cruz, que alcançando esse resultado terá que torcer por uma vitória do Central. Vitória do Santa Cruz combinada com outro resultado que não seja vitória do Central sobre o Sergipe não servirá para o Cobra Coral. O agravante é que o time só venceu uma partida, exatamente na primeira rodada. O consolo é que foi exatamente contra o CSA, em Maceió, e por 3x0. Mesmo assim, terá que não só torcer, mas também rezar muito!
O CSA vive praticamente a mesma situação, mas com a dificuldade de jogar fora de casa. Rei dos empates (foram 3 em 5 jogos), numa das combinações possíveis para sua classificação, até o empate serve. Surge como a grande zebra do Grupo A4, mas sua classificação não está descartada.
Os jogos do Grupo A3
Central 1x0 Sergipe
CSA 0x3 Santa Cruz
Santa Cruz 2x2 Central
Sergipe 0x0 CSA
Sergipe 1x0 Santa Cruz
Central 0x0 CSA
Santa Cruz 1x2 Sergipe
CSA 1x1 Central
Central 1x0 Santa Cruz
CSA 2x0 Sergipe
Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita
Nenhum comentário:
Postar um comentário