sábado, 29 de janeiro de 2011

Fast Clube/Ulbra estreia em confronto inédito

Tricolor de Aço estreia no estádio do Sesi

Por Teófilo Benarrós de Mesquita


O Tricolor de Aço está pronto para entrar em campo, pelo Campeonato Amazonense 2011. O time estreia neste domingo (30), às 16h, no estádio do SESI, contra o Operário, de Manacapuru. Será o primeiro encontro entre os times, visto que o Operário participa pela primeira vez do Campeonato Amazonense, após conquistar a Segundona Estadual no ano passado.

A julgar pelos treinamentos da semana, o time titular deve ser Helder; Zé Carlos, Ricardo, Éder Paulista e Alberto; Weverton, Souza, Wilker e Michell; Clailson e Joiner.

O treinador Aderbal Lana também relacionou os seguintes jogadores: Josias (goleiro), Greg e Fábio Gomes (zagueiros), Carlinhos (lateral-esquerdo), Viola (volante), Rogério Baiano (meia) e Lacraia (atacante).

O estreante Operário deve ser escalado pelo treinador Marcos Piter com Stanley; Clemilton, Valtinho, Evandro e Hailton Lima; Charles, Paca, Eduardo e Alessandro Toró; Bazinho e Neto.


A Torcida Esquadrão Tricolor (TET) está preparando uma grande festa neste domingo, pois estará também comemorando mais um aniversário.

O Fast Clube/Ulbra ainda joga contra o Sul América, dia 5 de fevereiro, pela 2ª Rodada, e contra o São Raimundo, dia 9 de fevereiro, pela 3ª Rodada, os dois jogos no SESI, antes de enfrentar o Fortaleza-CE (dia 16/02), pela Copa do Brasil.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita
@Fastiano

Um comentário:

  1. SOU FAST CLUBE MORO EM MINAS MAS O ZAGUEIRO RICARDO É MEU AMIGO E JOGA MUITO. UM ABRAÇO E SUCESSO RUMO AO TITULO.PR. J.AANTONIO

    ResponderExcluir